Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou faltando algum item, entre em contato pelo nosso WhatsApp (32) 99962-7287. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 3 dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente faça um vídeo e tire fotos do produto e também do pacote que foi entregue. Iremos analisar as fotografias e o vídeo, e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 2 centímetros para mais ou para menos.
Se após abrir a encomenda e você perceber que o seu produto apresenta algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente faça um vídeo e tire fotos do produto e também do pacote que foi entregue. Iremos analisar as fotografias e o vídeo, e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Não nos responsabilizamos caso o cliente use mesmo assim o produto (retirando a etiqueta e as autenticações internas e externas) com algum defeito de fábrica e queira trocar ou devolver depois.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Respeitar os seguintes prazos: 3 dias corridos em casos de pedido incorreto e 7 dias corridos em casos de defeito no produto, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato pelo nosso WhatsApp.
Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Os produtos enviados à troca passam por uma análise de nossos vendedores, que tem prazo de até 5 dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado através do e-mail ou WhatsApp. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.