1. Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com os seguintes meios de pagamento:

             
               

 

2. Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento do cliente ser aprovado, enviaremos o código de rastreio em até 4 dias úteis (lembrando que o código de rastreamento pode demorar de 1 a 7 dias corridos para começar a constar informações de envio no site de rastreio).
Posteriormente, a partir do momento em que for repassado o código de rastreio para o cliente, a entrega será realizada entre 7 a 20 dias.

 

3. Minha encomenda foi taxada, e agora?

Com o objetivo de prestar assistência e assegurar a entrega bem-sucedida do produto em suas mãos, nossa loja assume a responsabilidade pelo pagamento de taxas e tributos associados às suas compras até um valor máximo de R$15,00, sendo que a média atual do valor do Imposto de Importação é R$14,90. No entanto, caso o montante total das taxas e tributos exceda esse valor, informamos que o cliente será responsável pelo pagamento do valor excedente.

Entendemos a importância de manter nossos clientes protegidos e tranquilos quanto aos custos associados às suas compras. Portanto, caso você esteja adquirindo produtos cujas taxas e tributos ultrapassem o valor de R$15,00, nossa equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer detalhes precisos sobre os custos envolvidos.

 

4. Quero trocar ou devolver meu produto!

Antes de entrar em contato, leia a página onde explicamos a nossa política de Trocas e Devoluções clicando aqui.