1. Produtos de Envio Internacional

1.1. Política de Envio

O envio é feito através do ePacket Internacional e leva a partir de 7 até 20 dias (após a postagem do produto) para ser entregue, este envio é efetuado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através dos sites de rastreio: Muambator, pkge.net, Global Cainiao, Ordertracker e Correios.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem do nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

 

1.2. Envio segurado

Caso o produto atrase e não seja entregue em até 50 dias úteis após a postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

 

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora regional, sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Tiger Sports se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos.

O código de rastreamento do pedido é informado de 1 a 4 dias úteis após o pagamento confirmado e será enviado para o e-mail ou WhatsApp do cliente assim que estiver disponível para um de nossos vendedores.

Atenção: O código de rastreamento pode demorar de 1 a 7 dias para começar a constar informações de envio nos sites de rastreio.

Ao receber o código, acesse acesse uma das opções abaixo para rastrear seu pedido. Caso nenhuma atualização seja feita após 8 dias, você pode entrar em contato conosco para averiguarmos a situação.
 
 
 

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Tiger Sports providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Tiger Sports não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Atenção: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo valor referente a 50% do valor pago anteriormente, para reenvio do produto.

 

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Com o objetivo de prestar assistência e assegurar a entrega bem-sucedida do produto em suas mãos, nossa loja assume a responsabilidade pelo pagamento de taxas e tributos associados às suas compras até um valor máximo de R$15,00, sendo que a média atual do valor do Imposto de Importação é R$14,90. No entanto, caso o montante total das taxas e tributos exceda esse valor, informamos que o cliente será responsável pelo pagamento do valor excedente.

Entendemos a importância de manter nossos clientes protegidos e tranquilos quanto aos custos associados às suas compras. Portanto, caso você esteja adquirindo produtos cujas taxas e tributos ultrapassem o valor de R$15,00, nossa equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer detalhes precisos sobre os custos envolvidos.